Barra do Riacho\Aracruz

Barrels Surf o pico das direitas perfeitas

sábado, agosto 26, 2006

D'barrels e sua metodologia de ensino....






A D'barrels vem com um conjunto de métodos,principíos e regras que normatizam as atividades do projeto,aqui meninos de Barra do Riacho participando de um estudo Bíblico que acontece toda a terça feira na D'barrels.

D'barrels apresenta Projeto Tralhar.....






A D'barrels tem o orgulho de ser mais uma vez pioneira de idéias que vem dando certo na comuninade de Barra do Riacho, desta vez com o projeto Tralhar uma atividade artesanal que vem produzindo tarrafas 100% feitas a mão, com isso ven ajudando famíliares dos seus alunos através da venda de tarrafas.

sexta-feira, agosto 25, 2006

D'rege e os tubos...

D'barrels no paraíso......(Itacaré)






Rolou uma barca irada para Itacaré onde Cristiano o instrutor da Dbarrels pode ter boas experiências com as escolinhas de Itacaré.Fazendo um surf em Itacaré.

D'barrels surf e natureza........






Com uma metodologia de ensino bem legal a Dbarrels vem mostrando para seus alunos que preservar a natureza é muito importantes para nossas vidas.Plantando mudas de coco na praia da curva de Barra do Riacho.

quarta-feira, agosto 23, 2006

D'barrels surfe puro......






Á dois anos a D'barrels vem trazendo oportunidade de inclusão social para crianças e jovens de Barra do Riacho através do esporte (surf),tirando da rua e os incentivando a que não deixem de ir a escola,com isso cada vez mais a D'barrels vem crescendo e a cada dia colhendo bons frutos.