Barra do Riacho\Aracruz

Barrels Surf o pico das direitas perfeitas

terça-feira, setembro 10, 2013

Surf nota 10

  • 10
  • SET

Melhor nota - melhor onda

por Cearasurf
Potiguar Alan Jhones incentiva molecadinha de Baía Formosa RN
Alan Jhones e a molecada do projeto.
  Alan Jhones e a molecada do projeto.


Não basta ser um surfista, tem que fazer a diferença. É com esse pensamento que o potiguar se associou com a secretaria da educação de sua cidade e lançou o programa MELHOR NOTA - MELHOR ONDA, onde os alunos das escolas públicas que obtiverem as melhores notas, ganharão uma prancha nova. 
Foi uma iniciativa muito legal do atleta, Alan Jhones que é um exemplo para a molecada instigada que está começando a surfar em BF. 
 "Aqui em Baía Formosa, RN, lugar onde ele mora e treina diariamente ele é um grande exemplo para as criancas e com certeza vai estimular bastante os alunos a estudar e a praticar o esporte", falou Fátima a Diretora do colégio Paulo Freire.
Além deste projeto o bicampeão nordestino garante que muitos outros estão por vim. 
"Eu gosto muito da frase, Seja você a mudança que deseja para o mundo (Ghande), então eu fico muito feliz em poder estar ajudando a criançada de Baía Formosa. Vejo que aqui tem muito talento que está se perdendo por falta de oportunidade, é muito gratificante poder ajudar. Tenho várias ideias e entre elas o centro de treinamento para a gurizada de BF, que estou finalizando o projeto", disse Alan.
Por: Redação Cearasurf

Nenhum comentário: