Barra do Riacho\Aracruz

Barrels Surf o pico das direitas perfeitas

quinta-feira, março 14, 2013

Engajamento de Barra do Riacho.....


Caros colegas do Engajamento,
Conforme nosso planejamento, convidamos os participantes do Engajamento para participar de workshop visando promover melhorarias no processo de Governança do Engajamento bem como  concluir/ consolidar o Plano de Ação 2013.
Nesse dia vamos contar com a facilitação de dois consultores especializados da BSD Consulting, sendo importante aproveitarmos o conhecimento e experiência deles para aprimorarmos o nosso Movimento.
O Encontro ocorrerá na Fibria (em função das facilidades) no dia 21 de março, das 9:30 às 18:00horas, com a seguinte agenda (preliminar).


Agenda: 21/03
9:30h – 11h –  Institucional Fibria / teatro (a confirmar)
11h – 12h45 – discussão, ajuste e fechamento do modelo de Governança
12h45 – 13h45 – Almoço
13h45 – 17h30 - Atividades de integração/conclusão e validação dos planos e priorização das ações
17h30 – 18h – Avaliação/ Encerramento e próximos passos.

Por favor, se organizem para participar, reservando suas agendas, conversando com seus superiores etc... Se necessário, podemos encaminhar um comunicado específico. Também é possível disponibilizarmos  transporte  para trazer e levar as pessoas da comunidade.  Basta que nos confirmem essa necessidade.

Segue anexa a relação de todos os membros dos Comitês Temáticos do Engajamento convidados a participar deste encontro. Também vamos convidar as secretarias de desenvolvimento social e de cultura, esporte e turismo, e saúde,  para que estejam representadas, visto as mudanças de cargo ocorridas.  A vereadora da comunidade Monica Cordeiro também será convidada, completando assim a representação do setor público.

Contamos com vocês! Por favor, confirme sua presença enviando  um email para mim com o nº de seu documento de identificação.

Muito obrigada!
Licia Lucas Cantarella
Consultora de Sustentabilidade – Fibria – e Coord. do Engajamento

Nenhum comentário: